Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 5 anos atrás

Investigado e preso na VII fase da Operação Calvário, ex-governador Ricardo Coutinho entrega presidência do PSB-PB a Gervário Maia

O PSB da Paraíba anunciou, na tarde desta quarta-feira, através de um comunicado pelo Instagram, que o ex-governador Ricardo Coutinho, alvo da VII fase da Operação Calvário, tendo, inclusive, sido preso no dia 19 de dezembro de 2019, e depois solto, deixou o comando do diretório do partido no Estado.
O investigado, no entanto, vai continuar como “presidente de honra”, como integrante da executiva nacional e na chefia da Fundação Mangabeira.
O deputado federal Gervásio Maia vai substituí-lo na presidência estadual da legenda.
A troca ocorre após o fim do prazo de 120 dias da Comissão Provisória do PSB na Paraíba.
A Calvário investiga a suposta atuação de uma organização criminosa que teria desviado R$ 134,2 milhões de serviços de saúde e educação.

JUÍZO FINAL: Desembargador Ricardo Vital decreta prisões preventivas de 17 investigados na Operação Calvário , incluindo o ex-governador Ricardo Coutinho    http://www.paraibanoticia.net.br/juizo-final-desembargador-ricardo-vital-decreta-prisoes-preventivas-de-17-investigados-na-operacao-calvario-incluindo-o-ex-governador-ricardo-coutinho/

 

 

    No tags created.