Camila Toscano diz que continuará na oposição a João Azevêdo e também não se juntará ao ex-governador Ricardo

Camila Toscano diz que continuará na oposição a João Azevêdo e também não se juntará ao ex-governador Ricardo

Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 715

A deputada Camila Toscano (PSDB), vice-líder da bancada da oposição na Assembleia Legislativa, afirmou nesta quarta-feira (04) que nada vai mudar em relação a oposição, no Poder Legislativo Estadual,  com o rompimento político entro o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho, presidente estadual do PSB, oficializado, em carta, pelo atual governador, nessa terça-feira (03).

– Para mim não muda nada. Eu não posso me misturar com um governo desse, num governo que tem seus secretários exonerados pela Polícia Federal, envolvidos num esquema de desvio de recursos públicos, que resultou Operação Calvário. Eu não acredito que os secretários afastados estavam fazendo coisas erradas só até 31 de dezembro do ano passado, disse a deputada Camila.

A parlamentar avalia que o rompimento político entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho foi motivado apenas por uma briga de disputa por espaço político na gestão estadual. “A briga deles é porque um queria mandar mais do que outro, de um ex que queria ter a caneta para continuar administrando e não pode mais”.

Camila Toscano afirmou que continuará na oposição ao governo de João Azevêdo e acrescentou, que não se juntará a Ricardo Coutinho, que deve liderar um bloco de oposição ao seu ex-aliado, no caso, o governador João Azevêdo