Polícia Civil da Paraíba prende último suspeito de ter assassinado mototaxista em Campina Grande

Polícia Civil da Paraíba prende último suspeito de ter assassinado mototaxista em Campina Grande

Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 1066

Patrimônio de Campina Grande efetuou a prisão de Alex Félix Olegário, conhecido como “Loquinha“. A prisão aconteceu no bairro no Bairro do Jardim Continental e contra ele existia um mandado de prisão preventiva em aberto.

O delegado Demétrius Patrício, revelou que Alex responde na Justiça a vários processos criminais, entre eles um por porte de arma e pelo homicídio ocorrido no Bairro do Jardim continental em 2018, que teve como vítima o mototaxista Jordânio Bernardo da Silva.

Jordânio Bernardo da Silva, de 28 anos de idade, foi assassinado a tiros na Rua Jeremias Sérgio de Almeida, no Jardim Continental, no dia 16 de Janeiro de 2018. “Ele trabalhava montando telas de proteção e tinha ido fazer uma troca de viveiros. Quando foi assassinado ainda estava com um viveiro para periquitos nas mãos”, detalhou o delegado.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Campina Grande, que investigou o caso e prendeu os demais participes no mês de abril deste ano, Alex era o último suspeito deste homicídio que ainda encontrava-se solto. O preso será apresentado ao Poder Judiciário para Audiência de Custódia.