OUVIR O POVO: Deputada Camila destaca importância das sessões itinerantes realizadas pela AL-PB no interior do Estado

OUVIR O POVO: Deputada Camila destaca importância das sessões itinerantes realizadas pela AL-PB no interior do Estado

Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 699

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou da sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba , em Cajazeiras, na tarde desta quarta-feira (21). Ela ressaltou a importância da iniciativa, que aproxima o legislativo estadual da população e ainda oferece a oportunidade dos parlamentares ouvirem a cidade. A deputada aproveitou e fez um apelo para que esse fosse o foco da sessão e não um relato de experiências pessoais.

“Não estamos aqui, com todo respeito aos colegas que me antecederam, para trazer uma biografia nossa, isso até o Google diz. Estamos aqui para ouvir vocês, o que Cajazeiras precisa dos deputados estaduais, o que a Assembleia Legislativa, independente de ser Governo ou oposição, pode fazer por esta cidade e todo Sertão. É nossa obrigação e dever!”, enfatizou.

A parlamentar aproveitou seu espaço de fala para destacar a abordagem que foi feita por estudantes cajazeirenses ao chegar para sessão itinerante. “Para minha alegria poder chegar aqui e encontrar alunos pedindo socorro ao Governo do Estado, fez todo sentido, pois esse é o intuito dessa sessão. Esse é o objetivo de nós, deputados, estarmos aqui”, ressaltou.

Camila lembrou que desde o seu primeiro mandato sempre defendeu a tese de que a Assembleia Legislativa deveria sair das quatro paredes. “Se nós temos cada um o seu reduto, a sua base eleitoral, a partir do momento que a gente toma posse e entra na Assembleia nós somos deputados estaduais dos 223 municípios”, afirmou.

A deputada aproveitou para convidar a população de Cajazeiras a conhecer e participar dos trabalhos da Assembleia Legislativa. “Vamos passar à tarde hoje para trazer Cajazeiras para Assembleia, os seus problemas, suas necessidades e não para que as nossas histórias pessoais sejam trazidas para Cajazeiras. Hoje, nós queremos mais ouvir do que falar”, concluiu, ressaltando que essa seja o foco das próximas sessões itinerantes do Poder Legislativo Estadual.