Familiares e amigos se reúnem, na Capital, em missa do 30° dia da morte do cantor Gabriel Diniz

Familiares e amigos se reúnem, na Capital, em missa do 30° dia da morte do cantor Gabriel Diniz

Em 6 anos atrás 695

Na noite desta quinta-feira (27), familiares, amigos e empresários participaram da celebração da missa de trinta dias da morte do cantor Gabriel Diniz, no Seminário Arquidiocesano da Paraíba, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas no dia 28 de maio, no estado de Sergipe.

Juntos, a mãe, a namorada e o pai do cantor vivenciaram momentos de orações e muita emoção. Jobinho Costa, produtor vocal de Gabriel Diniz, lembrou a trajetória do músico e cantou em homenagem ao amigo.
GD, como Gabriel Diniz era conhecido, estava no avião acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde Diniz viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. GD era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.