Homem é preso e encaminhado à Polícia Federal acusado de violar agência da CEF no bairro de Jaguaribe
Por Edmilson Pereira - Em 6 anos atrás 1044
A Polícia Militar frustrou uma tentativa de violação a agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro de Jaguaribe, bancária, na manhã deste sábado (08), em João Pessoa. Um suspeito, que já responde na Justiça por dois processos de furto, foi preso e encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.
O homem, de 37 anos, foi visto em cima do prédio de um banco, no bairro de Jaguaribe, e foi denunciado à PM, que rapidamente chegou ao local e iniciou as investigações. “Logo que chegamos, o suspeito, que estava fora da agência, havia violado um cômodo de manutenção, anexo ao banco. Ele tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas foi detido”, disse o sargento J. Carlos, da 5ª Companhia do 1º Batalhão, que efetuou a prisão.
Segundo os policiais, o banco não foi violado. O suspeito, que já respondia na Justiça por crimes de furto praticados no ano passado, foi apresentado na sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
De acordo com o Sindicato dos Bancários na Paraíba, esse é o 18º crime realizado neste ano contra agências bancárias no estado. O último caso ocorreu na quarta-feira (5), no bairro do Bessa, também em João Pessoa.