Três postulantes têm candidaturas homologadas em convenções para concorrer à eleição suplementar em Cabedelo
Em 6 anos atrás 868
O final de semana em Cabedelo (PB) foi marcado com a realização de convenções partidárias para homologação de candidaturas para a eleição suplementar de prefeito do município marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba para o dia 9 de março próximo.
No sábado (12), o PRB, PSB, DEM, MDB, PROS e PDT, realizaram convenção conjunta para a homologação do presidente o prefeito interino Vítor Hugo (PRB), que terá como vice Aguinaldo Silva.
O PSD realizou convenção neste domingo (13) e confirmou a candidatura de Dona Eneide Regis como candidata a prefeita, e o vereador o vereador Janderson Brito como candidato a vice, pelo PSDB.
Também, nesse domingo, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realizou convenção e oficializou a candidatura a prefeito do auditor do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), Marcos Patrício. O Sindicalista Françualdo Alves (PCdoB) será o candidato à vice.
Marcada pelo TRE_PB a eleição suplementar para escolha do novo prefeito de Cabedelo acontecerá no dia 9 de março e será realizada em função da condenação do então prefeito Leto Viana, que foi preso no início de Abril do ano passado acusado de liderar uma organização criminosa que desviou mais de R$ 30 milhões de reais dos cofres da prefeitura de Cabedelo.