Sassá é afastado do Botafogo por indisciplina e não enfrenta o Nacional pela Libertadores
Em 8 anos atrás 946
Após treinar separadamente nesta terça-feira (16), o atacante Sassá foi afastado do Botafogo. O motivo teria sido mais episódios de indisciplina, mais especificamente atrasos nos treinos. Foram os atrasos que também fizeram a comissão técnica cortá-lo da viagem para Porto Alegre no fim de semana, onde o Alvinegro enfrentou o Grêmio.
Esse é mais um capítulo na longa novela da renovação do atacante, que está cada vez mais longe do Botafogo. O contrato do jogador vai até o final do ano e ele já pode assinar um pré-contrato para, em 2018, deixar o clube sem que o Alvinegro receba qualquer quantia. De acordo com a diretoria, as tentativas de renovação esbarram nos altos pedidos do staff do jogador.
Nesta terça, além de treinar separadamente, o jogador foi cercado por torcedores na saída do Engenhão. Os botafoguenses pediram, de forma amistosa, mais comprometimento do atacante.
Um possível destino para Sassá é o Palmeiras, que procura um jogador para disputar posição com Borja. O clube estaria interessado no atacante do Botafogo ainda para esta temporada, e estaria negociando um preço para pagar ao Botafogo.