Esporte, lazer, cultura, desenvolvimento e mobilidade urbana serão as ações de Carlão do Cristo na CMJP
Em 6 anos atrás 1877
Próximo de assumir em fevereiro de 2019 na Casa Napoleão Laureano a cadeira de vereador na vaga de Eduardo Carneiro (PRTB), que assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, Carlos Antônio de Barros, o “Carlão do Cristo” (PROS), revela que levará à tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, debates sobre esporte, lazer, cultura, desenvolvimento social e mobilidade urbana.
Carlão do Cristo, assegura que, está pronto para trabalhar de maneira permanente todos os dias do biênio 2019/2020, focado em defender os anseios e demandas dos pessoenses, levando ao Legislativo municipal cobranças de políticas públicas efetivas e melhorias nas áreas de lazer, cultura, desenvolvimento social e mobilidade urbana, como também reconhecerá o que a gestão municipal e estadual fez – ou deixou de fazer – nos últimos anos.
Aos 54 anos de vida, Carlão destacou ainda “o momento histórico” que será sua posse. “Após 24 anos trabalhando como agente administrativo e líder comunitário, esta é a primeira vez que um representante das comunidades mais humildes da capital assume, de fato e de direito, um mandato nesta Casa. Então, quero mostrar o dia a dia destas comunidades e aproveitar o espaço para travar debates de interesse da população com coragem e cuidado, humildade e ousadia, debates com consciência. Serei a voz dos que não são ouvidos pelo poder público”, destacou.
O futuro parlamentar, ressaltou que pretende fazer um mandato coletivo, próximo das pessoas, e afirmou que já está trabalhando com sua equipe. “Nossa principal expectativa é fazer um mandato compartilhado com as pessoas, assim como foi nas eleições de 2016, vamos trabalhar forte nas áreas que mencionei, estou montando uma equipe qualificada e com experiência e para isso, nos próximos dias anuncio estes nomes em minhas redes sociais”, acrescenta Carlão, que pretende relançar a Frente Parlamentar do Esporte, com o objetivo de promover iniciativas para o desenvolvimento do esporte como instrumento de inclusão social e manter contato com os Movimento Desportistas.