API, ACI e Sindicato dos Radialistas lamentam em nota morte do “Barra Pesada”, radialista Zé Nilton
Em 6 anos atrás 1042
Vítima de consequências causadas por um AVC – Acidente Vascular Cerebral, faleceu, na noite desta sexta-feira (09), o radialista campinenense Zé Nilton, popularmente conhecido por “Barra Pesada”. Ele estava internado no Hospital de Trauma da cidade e tinha recebido alta hospitalar na noite desta sexta e morreu em casa.
Zé Nilton se destacou na imprensa policial de Campina Grande e durante muito tempo atou na imprensa local e regional da Borbobra.
A Associação Paraibano de Imprensa, através do presidente João Pinto, a Associação Campinense de Imprensa, comandada pelo jornalista Astrogildo Pereira, e o Sindicato dos Radialistas, presidido por Moisés Marques emitiram notar de pesar lamentando o falecimento do profissional.
NOTA
É com profundo pesar que a Associação Campinense de Imprensa (ACI), a Associação Paraibana de Imprensa (API) e o Sindicato dos Radialistas da Paraíba comunicam o falecimento do radialista Zé Nilton (o Barra Pesada) ocorrido na noite desta sexta-feira (9) em Campina Grande (PB).
As diretorias das três entidades citadas lamentam profundamente a partida prematura do amigo, pai, companheiro, solidário e grande profissional conhecido, admirado e respeitado por todos da imprensa e no meio social paraibano.
“Barra Pesada” deixa seu legado no rádio policial campinense, como profissional zeloso e competente. Homem de fibra e de caráter ilibado, profissional exemplar e sempre respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou.
O velório está acontecendo na Central Sempre (na Rua Pedro I, em frente ao Hospital Pedro I) e o sepultamento está marcado para às 16h deste sábado (10) no Cemitério do Monte Santo.
Aos familiares do radialista Zé Nilton (o Barra Pesada) nossas sinceras e sentidas condolências, rogando a Deus que lhes dê forças para superar este difícil momento.
Associação Campinense de Imprensa – ACI
Associação Paraibana de Imprensa – API
Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba