Preso no RJ de Janeiro sousense acusado por crime de homicídio e foragido da Justiça

Por Wamberto Ferreira - Em 6 anos atrás 1108

A Polícia Civil da Paraíba e equipes da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio de Janeiro prenderam um foragido da Justiça paraibana. Marcelo Moreira Furtado, de 49 anos, responde pelo crime de homicídio e teve sua prisão preventiva decretada pela Vara Mista da cidade de Sousa (PB). Marcelo estava sendo procurado desde agosto deste ano e foi localizado e preso no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

As informações sobre o mandado de prisão foram repassadas para as equipes cariocas pela Delegacia Geral da Policia Civil da Paraíba. A localização do foragido foi feita a partir de dados encaminhados pela Polícia da Paraíba, sobre um suspeito de assassinato que estaria escondido na cidade do Rio de Janeiro. Foram repassados ainda dados sobre suas características físicas atuais, bem como dos possíveis locais onde o foragido poderia ser encontrado.

Marcelo foi preso por figurar como foragido no processo criminal em que é acusado da morte de Edivan Gonçalves de Oliveira, na cidade de Sousa, no ano de 2000.