Reeleito, deputado Nabor agradece votação e promete focar novo mandato em defesa da melhoria dos serviços de saúde

Reeleito, deputado Nabor agradece votação e promete focar novo mandato em defesa da melhoria dos serviços de saúde

Por Edmilson Pereira - Em 6 anos atrás 749

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (16) ocasião que fez um pronunciamento de agradecimento pela votação obtida e que o reconduziu para mais um mandato de 4 anos à Casa de Epitácio Pessoa. Nabor enfatizou que uma das suas bandeiras de luta será pela melhoria na qualidade dos serviços oferecidos na Saúde, principalmente, no Sertão do Estado. Ele afirmou que teve a oportunidade de visitar diversas famílias, no interior do Estado, e constatou grande deficiência, principalmente, em relação às cirurgias eletivas.

“Estamos cobrando aqui, vamos fazer um trabalho e iremos à Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba para que possa disponibilizar, em Patos, cirurgias eletivas à população. Porque, hoje, Patos e quase toda região metropolitana depende do hospital de Taperoá para essas cirurgias e não se justifica que uma cidade do porte de Patos, com a estrutura hospitalar que tem, não está oferecendo esses serviços à população”. Explicou Nabor.

Nabor ainda ressaltou que não se pode esperar o período eleitoral chegar para vê o povo procurando políticos e candidatos trocando votos por cirurgias. “Não existe coisa que entristece mais a gente do que vê pessoas peregrinando nas portas de políticos e candidatos pedindo para se conseguir uma cirurgia em troca de votos. Eu tenho certeza que a Paraíba é bem maior do que isso e tenho certeza que o compromisso do governador Ricardo Coutinho e do futuro governador João Azevedo é com a melhoria da qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população”, ressaltou Nabor.

O deputado finalizou seu discurso enfatizando que é fundamental a implantação dos serviços de cirurgias eletivas para Patos e região a fim de evitar o sofrimento de milhares de cidadãos sertanejos que passam mais de um ano para fazer uma cirurgia de vesícula, hérnia, apêndice e outras cirurgias eletivas.