Polícia prende universitário residente do Campus I suspeito de furto em agência bancária na UFPB de João Pessoa
Por Edmilson Pereira - Em 6 anos atrás 1017
A Polícia Militar da Paraíba prendeu Ariel Natan Campos Dias, estudante de Geografia e residente da Casa Universitária, campus I, de João Pessoa. Ele foi preso dentro da agência da Caixa Econômica Federal, na Universidade Federal da Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (09).
A prisão foi realizada pelos policiais do Batalhão Ambiental (BPAmb), com apoio da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais, em conjunto com os seguranças do Campus I da Capital.
Informados pelo sistema de monitoramento da agência e pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), por volta das 02h30, a PM e os seguranças fizeram um cerco no lugar, e conseguiram prender o suspeito, de 26 anos de idade, no interior do banco.
Segundo a Polícia, o homem teria entrado no local através de um acesso no teto e estava na área restrita aos funcionários do estabelecimento. O suspeito estava com vários equipamentos, como pen drive, HDs de computador, entre outros. Segundo os policiais que fizeram a prisão.
O preso foi encaminhado pelos policiais do BPAmb para a Delegacia de Polícia Federal, em Cabedelo, região metropolitana da Capital, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado. A Polícia Federal deverá dar prosseguimento à investigação, e verificar se o suspeito está ligado a outros crimes.