Sargento da Polícia Militar é assassinado com dois tiros ao chegar em casa no município de Queimadas
Por Elison Silva - Em 7 anos atrás 1734
O Sargento Marinho da Polícia Militar foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (11) quando chegava em sua residência na Comunidade Ferraz, no bairro do Ligeiro, na cidade de Queimadas (PB).
O militar era lotado no 2o Batalhão de Campina Grande e tinha terminado um serviço no Parque do Povo. Depois do crime, os suspeitos fugiram levando o veículo do policial, um Fiat Uno vermelho.
Os disparos atingiram a nuca e o peito do sargento. Ele ainda foi socorrido por uma viatura da própria PM para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos.
A informação é que ao sair de serviço no Posto Policial, O Sargento Marinho, deixou sua arma no Segundo BPM e saiu com destino a sua residência.
Que ao chegar na frente da sua residência foi vítima de disparo s de arma de fogo, e que o tiro atingiu o peito esquerdo.
Que os meliantes que se encontravam em um veículo Gol de cor vermelha, roubado na cidade de Lagoa Seca, abandonado no local, que na fuga, levaram o seu veículo Fiat WAY PEV 3078 de cor vermelha.