por Edmilson Pereira - 7 anos atrás
Enivaldo Ribeiro admite se aliar com Lígia e diz que Ricardo errou ao escolher João Azevedo como candidato
Nem PV, dos irmãos Cartaxo, PSDB de Romero, em Campina Grande, PSB do, governador Ricardo Coutinho, ou MDB, do senador José Maranhão. O PP, dos Ribeiro, (Aguinaldo, Daniela e Enivaldo) deve se aliar a vice-governadora Lígia Feliciano(PDT), nas eleições deste ano. A revelação foi feita nesta quinta-feira (17), pelo vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, pai dos deputados Aguinaldo e Daniela Ribeiro.
O vice-prefeito e presidente estadual do Partido Progressista fez elogios a pré-candidata, e ao deputado federal Damião Feliciano(PDT). “Lígia é uma grande vice-governadora, participou de tudo humildemente, devemos conversar, Damião é um cara inteligente”, afirmou.
Enivaldo comentou a caça aos prefeitos do PDT. “Para o governador tirar voto de Damião, vai ter que andar muito”, disse.
Para o vice-prefeito de Campina Grande, Ricardo Coutinho errou ao escolher João Azevedo como pré-candidato. “A grande candidata que Ricardo Coutinho tinha, com chance de vencer, era ela. Não sei porque esse ‘caba’ não vê assim”, defende.