REVOLTA: Moradores prendem e queimam vivo homem acusado por estupro contra menina de 10 anos em comunidade rural de Alhandra
Por Wamberto Ferreira - Em 7 anos atrás 1390
Moradores do município de Alhandra (PB) decidiram fazer justiça com as próprias mãos, na manhã desta terça-feira (10). Os moradores, prenderam, imobilizaram, amarrando-o com cordas, e queimaram vivo um homem acusado de ter estuprado uma criança do sexo feminino, de 10 anos. Ele foi cercado por populares, amarrado e, após sua imobilização, queimado vivo.
O acusado pelo estupro foi encontrado morto no loteamento Novo Monte, com o corpo ainda em chamas. Ele foi assassinado e teve o corpo carbonizado em meio a palhas de coqueiro. O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Basílio.
A menina foi estuprada na noite da segunda-feira (09). Ela teria sido levada para um matagal pelo pedófilo, local no qual aconteceu o estupro.
A criança foi submetida a uma cirurgia de emergência para reconstrução dos órgãos genitais. Logo após recebeu medicamentos para prevenção de doenças. O Conselho Tutelar da cidade também está acompanhando o caso.
O Crime
Uma menina de 10 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, vinda da cidade de Alhandra, por volta das 22h desta segunda (09) com sinais de estupro.
Segundo a polícia, a família dela informou que pediu para que a menina fosse fazer uma compra em uma mercearia perto da casa dela e no caminho, a criança teria sido abordada por um homem, que teria cometido o estupro.
De acordo com a PM o crime foi num local da cidade conhecido como Oiteiro de Baixo e desde o momento que o crime foi constatado, rondas estão sendo feitas no município de Alhandra.
A mãe da criança informou que as partes íntimas estão dilaceradas.