Deputado Jullys Roberto decide permanecer no MDB com o ex-deputado Márcio Roberto
Por Edmilson Pereira - Em 7 anos atrás 906
Sempre relacionado entre os parlamentares que mudariam de legenda, aproveitando-se da janela partidária, que permitia até este sábado (07), os deputados federais e estaduais mudarem de legenda sem a perda do mandato eletivo, por infidelidade partidária, o deputado estadual Jullys Roberto, anunciou na tarde de hoje que continua no MDB, presidido pelo senador José Maranhão, pré-candidato a governador nas eleições de outubro.
– Vamos continuar unidos, trabalhando para que o MDB continue forte e possa ampliar os seus espaços.
Lembro que o MDB foi o partido do meu avô, Pedro Eulâmpio e do meu pai, Márcio Roberto, que fizeram história em São Bento e na região. Essa tradição do MDB, partido que mais trabalhou pela Paraíba, e que ajudou a redemocratizar o Brasil, nos motiva a continuar firmes, unidos com o nosso líder José Maranhão para trabalhar por uma Paraíba cada vez melhor.
#MDBsemprejuntos #MDBpravencer #É15.
Jullys Roberto é filho do ex-deputado Márcio Roberto, que se orgulha em afirmar que só tem um partido, o PMDB. Jullys concorreu a uma vaga de deputado estadual na eleição de 2014 pelo PEN. Ficou na 2ª suplência, e, assumiu a titularidade do mandato, em janeiro de 2016, com as vitórias de Dinaldo Filho (PSDB) para prefeito de Patos, e José Aldemir Meireles (PP), para Cajazeiras.