Três secretários do Estado deixam o governo Ricardo para concorrer a mandatos eletivos

Três secretários do Estado deixam o governo Ricardo para concorrer a mandatos eletivos

Por Edmilson Pereira - Em 7 anos atrás 834

O Diário Oficial do Estado da Paraíba traz na edição desta quarta-feira (04) atos assinados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) exonerando, a pedido, e ANA CLAUDIA OLIVEIRA DA NÓBREGA VITAL DO REGO, Secretária Executiva Chefe da Casa Civil do Governador; EFRAIM DE ARAÚJO MORAIS, Secretário Chefe do Governo e LINDOLFO PIRES NETO,  Secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico.

Os três deixam o governo para disputar mandatos eletivos nas eleições deste ano. Lindolfo Pires , que é deputado estadual e até esta sexta-feira (06), retorna a Assembleia Legislativa e com o retorno dele quem deixa o Poder Legislativo é o atual líder do governo, na Casa Epitácio Pessoa, Hervásio Bezerra (PSB).

Ana Cláudia Gondim Vital do Rêgo, esposa do deputado federal Veneziano Vital, pediu exoneração para colocar o nome dela para concorrer a uma vaga na Câmara Federal ou à Assembleia Legislativa .

Já Efraim Morais, pai do deputado federal Efraim Morais Filho, deixou o governo afirmando que o nome dele estará a disposição da coligação do governo para concorrer a uma vaga na chapa majoritária.