Defesa de Rocha Loures pede que ele não tenha o cabelo raspado na cadeia
Por Edmilson Pereira - Em 8 anos atrás 964
A defesa do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB), flagrado pela Polícia Federal com uma mala com R$ 500 mil de propiina, apresentou nesta terça-feira (6) um pedido para garantir acesso integral a todos os documentos, áudios e vídeos do inquérito a que o ex-assessor do presidente Michel Temer, responde antes de ele depor.
O suplentes de deputado federal pelo PR está preso preventivamente desde sábado (03) por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). Nesta terça, a defesa do ex-deputado apresentou um pedido até agora inusitado, que ele não tenha o cabelo raspado caso seja transferido para o presídio da Papuda, destinado a presos provisórios.
A defesa do ex-assessor presidencial também impetrou um habeas corpus para colocá-lo em liberdade, pedido que está sob análise de Ricardo Lewandowski.
Na petição ao ministro Edson Fachin, o advogado de Loures, Cezar Bittencourt, disse ser indispensável que se dê acesso à totalidade aos elementos já colhidos pela investigação e que se assegure que não existam outras informações, como gravações, que não venham a ser fornecidas.