Policiais do 6º BPM realizam operação em Cachoeira dos Índios e prendem suspeitos de violentar o senhor Queiroga
Por Edmilson Pereira - Em 2 anos atrás 1311
As Polícia Militar e Civil com apoio do CPRII, Força Regional, BPAmb, BPTran e Corpo de Bombeiros e BOPE, do Estado da Paraíba, desencadearam, na madrugada desta sexta-feira (18), uma operação policial na cidade de Cachoeira dos Índios, na Região Metropolitana de Cajazeiras. A ação policial recebeu a denominação “Operação Cachoeira dos Índios”.
A operação teve por finalidade desarticular um grupo criminoso que vinha praticando crimes de roubos e furtos na região do município.
Uma das vítimas da ação do grupo criminoso foi o senhor Joaquim Moreira Queiroga, morador do sítio Cipó, que teve a casa invadida, tendo o mesmo ainda sido vítima de torturas, quando teve 4 dentes arrancados com alicate de cortar arame de cerca, sofrido queimaduras por várias partes do corpo, inclusive, nos testículos, além de terem lhe levado R$ 800,00.
Foram realizadas buscas nas residências de oito investigados, tanto na cidade quanto na zona rural.
Durante a operação foram presos quatro investigados, dentre eles o líder do grupo criminoso, Jardel Gonçalves de Sousa.
Foram apreendidas no total 02 (duas) espingardas calibre 12 e 04 (quatro) revólveres, além de celulares utilizados pelos meliantes, bem como, vários materiais de origem ilícitas (como bombas d’água, motores e etc).
Os presos foram autuados em flagrante delito e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, para as medidas cabíveis.
Pessoas presas:
Marcos de Sousa Silva
Jardel Gonçalves de Sousa
Francisco Mateus Barbosa Dutra Lacerda
João Wiarlley Bezerra
Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 6ºBPM TENENTE CORONEL ALDAIR DE SOUZA ALBUQUERQUE
Fonte: Portal T5
Fotos: Divulgação